Dia de Teatro - Alice no País dos Maravilhas, o Musical

* Espetáculo fora de cartaz

Eba, adoro dia de teatro!

Recebi uma newsletter falando desse musical, aproveitei que pago meia, peguei os meninos e corri pro Bourbon Shopping comprar nossos ingressos! Bom, os ingressos meu e do Arthur, né... como meu marido paga inteira, compramos só para mim e Arthur. Fomos pessoalmente por não ser tão longe de casa e assim nos livramos da taxa de conveniência (dava uns 40 reais a mais nos ingressos!). Compramos na frisa, que era o lugar mais barato, assim economizamos e dá pra aproveitar e ir em vários outros passeios. Pegamos sempre a frisa do primeiro andar, na primeira fileira. A vista de lá é boa e os ingressos sempre são mais em conta nesse setor ;)




O musical está em cartaz no Teatro Bradesco, que fica dentro do Bourbon Shopping, em curta temporada (até o fim de maio). Fomos domingo passado e adoramos! Muito bem feito, foi uma agradável surpresa!

Pegamos a sessão das 16 horas, maridão ficou esperando a gente pelo shopping enquanto eu, Thu e Rafa assistíamos a peça. Tem duração de 1 hora e 40 minutos, cheia de efeitos, muito bonito e caprichado. A história é clássica: a sonhadora Alice que vai para o país das maravilhas, onde ela pode ser minúscula ou gigante, falar com coelhos atrasados, chapeleiros malucos, gatos falantes, rainhas de copas... o espetáculo tem um cenário bem bonito e interativo, muita música, personagens, figurinos variados. Ah, o cenário é super tecnológico, com um telão de LED que dá um efeito super bacana! A cada cena, o público era presenteado com alguma surpresa: aromas que inundavam o teatro, bolhinhas de sabão, serpentinas... adoramos! Nesse trailer aqui dá pra ter uma boa ideia de como é o musical!

Recomendamos, é um passeio bacana pra toda a família! 

Você pode comprar o ingresso pelo site do Ingresso Rápido ou ir direto nas bilheterias do teatro.

Teatro Bradesco
Endereço: Rua Turiassu, 2100 - Pompéia
Valor: de 25 a 150 reais
Dias e horários: 23 e 30 de maio - 15h
                         24 de maio - 15 e 18h
                         31 de maio - 11 e 15h

Até 31/05!

=)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!