Dia de CineMaterna - Meu Passado Me Condena 2

Olá à todos!

Mais uma sessão de CineMaterna para o nosso blog, eba! Dessa vez fui só com a Rafa, sessão na faixa no Shopping Center Norte!

Essa dica é bem legal: toda primeira segunda-feira do mês tem CineMaterna no Shopping Center Norte gratuita para mães com bebês de até 18 meses! Eu já fui duas vezes e é verdade, viu? Só chegar, falar com uma das pinks (mulheres de camiseta rosa da equipe do CineMaterna) e ser encaminhada para a sala de cinema! 




O filme da vez foi Meu Passado Me Condena 2, com Fábio Porchat e Miá Mello. Como eu adoro comédia romântica, adorei o filme, que fala sobre a vida de casados de Fábio e Miá. Depois de 3 anos de casados, a relação dos dois cai na rotina e as pequenas brigas por conta das diferenças começam a atrapalhar o casamento. Quando Fábio esquece o aniversário de casamento dos dois, a relação fica por um fio. Ao mesmo tempo, seu avô que mora em Portugal fica viúvo e paga passagens para Fábio e Miá irem ao funeral de sua esposa. Fábio vê nessa viagem uma possibilidade de consertar seu casamento, mas chegando lá encontra uma ex namorada e amigos de adolescência, que atrapalham tudo de vez!

O filme se passa em Portugal e é lindo demais, a fotografia ficou maravilhosa! O filme acabou com um ar de que vai ter uma continuação, vamos aguardar. Se tiver, assistirei com certeza!

Ah, e olha como esse passeio foi demais: ingresso grátis e depois, café para as mamães na Saraiva com sucos, pães de queijo e carolinas, grátis também =D

Agora estamos no aguardo por uma nova CineMaterna nessa semana que começa! Os filmes estão em votação, espero que ganhe um que eu ainda não tenha assistido!

Assista ao trailer de Meu Passado Me Condena 2 aqui!

Obrigada pela visita!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!