Testando Comidinhas - Casa Mathilde Doçaria Portuguesa

Olá, gajos!

Hoje venho falar para vocês de um lugar bem gostoso aqui de São Paulo, a Casa Mathilde! Lá, você pode sentar para tomar um café, comer um doce português, levar doces para casa ou fazer encomendas! Ou tudo isso junto, rs!

Fachada

Eu adoro ir lá, vou muito menos do que gostaria, mas sempre que visito minha mãe no serviço dela, tentamos parar na Casa para tomar um café e comer um pastelzinho de nata (mais conhecido como pastel de Belém). Por sinal, o pastelzinho deles é divino!

Tortinha de limão e pastel de nata

Dá para sentar nas várias mesinhas e tomar um cafezinho com calma, mas também dá para montar sua caixinha com seus doces favoritos e levar pra casa, aí é com você!

Casa Mathilde
Endereço: Praça Antônio Prado, 76 - Centro, São Paulo/SP
Site: http://casamathilde.com.br/pt/
Telefone: (11) 3106-9605
Horário de Funcionamento: de segunda à sexta, das 9 às 19:30h e aos sábados, das 9:30 às 16:30h.

Não deixe de visitar, ora pois!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Eu não conhecia esse lugar! Que delícia :)
    Um beijo
    Li

    ResponderExcluir
  2. Quando eu morava em SP ia sempre em uma padaria portuguesa. Adoro tb. E esta que você recomendou parece ser tudo de bom. Hummmm

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia, doce português é uma coisa do outro mundo!

    ResponderExcluir
  4. Ai que beleza! Acabei de almoçar e fiquei na vontade pra sobremesa! Adorei! Bjs, Julia

    ResponderExcluir
  5. Delícia heim!! São Paulo e sua rica gastronomia sempre!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!