Dia de Cinema - Capitão América: Guerra Civil

Oie!

Bom, você que me acompanha já deve saber que eu não fui ver esse filme e que quem foi lá conferir Capitão América: Guerra Civil foi meu irmão e meu marido, né, rs? Mas mesmo assim tem post!



O filme estava sendo super esperado aqui em casa, mas os meninos disseram que o Batman Vs Superman (clique aqui para ler nosso post) foi muito melhor.

Vamos à sinopse, que pego sempre emprestada do querido Adoro Cinema quando o filme é heróis: "Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro".

Mesmo assim meu irmão e marido disseram que vale a pena assistir o filme na telona!

Assista ao trailer de Capitão América: Guerra Civil aqui!

E você, assistiu? Gostou? Se não viu ainda, o filme está em salas de todo o Brasil!

Obrigada pela visita!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. assisto esses filmes só para acompanhar meu marido pois não curto nada. Mas aqui em casa meus filhos tb adoram.

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!